O Tour Guiado do Futurecom 2018 tornou possível compreender a dimensão do evento de maneira muito mais organizada e otimizada.
Um roteiro monitorado foi realizado em dois horários durante cada dia da feira, com o acompanhamento de instrutores do evento. Nas paradas, os expositores de cada estande ministravam práticas e rápidas palestras com demonstrações de seus portfólios. Ao final, o público ficava livre para perguntas sobre aplicabilidade, especificações técnicas, ou mesmo troca de experiências e networking.
A devolutiva foi extremamente positiva, desde o início do passeio.
“O Tour é super funcional. Conseguimos tirar nossas dúvidas e ter a atenção devida da pessoa certa. É um momento muito rico” conta Lilian Brutti, jornalista especializada em tecnologia.
A Khomp fez parte do roteiro do espaço Espaço IoT Applications, onde expôs ao público duas de suas verticais de negócios: Saúde e Smart Cities.
Sandro Alberto Kirchner (foto), gerente de Desenvolvimento de IoT da Khomp, apresentou soluções de IoT que o parceiro e integrador Sensorweb oferece ao mercado, integradas aos gateways de telemetria da Khomp.
“A Khomp posiciona-se como fornecedora de tecnologias e equipamentos para que integradores, como a Sensorweb, desenvolvam produtos e soluções no setor de telecomunicações e IoT”, explica.
Ao término da visitação, a sensação foi de otimização de tempo e de um leque aberto de novas informações e oportunidades.
Ana Cláudia Justo, visitante e profissional do setor, achou o Tour uma “mão na roda” no que diz respeito a informação útil, bem apresentada e em pouco espaço de tempo.
“Vim a esta feira justamente para conhecer soluções novas de IoT e essa maneira de visitação, guiada e com direcionamento, facilitou muito meus objetivos aqui. Conheci tecnologias diferentes e isso agregou muito”, confessa.
Se você quiser conhecer mais sobre a linha de IoT da Khomp, este blog conta com uma série de artigos sobre o assunto, trazendo mais informações sobre as soluções da companhia, visões de mercado e perspectivas de aplicação.