No último dia 24 de janeiro, véspera do Expedição Future ISP – Edição Florianópolis, a Khomp realizou o primeiro Workoffee Khomp de 2018. O evento reuniu 39 participantes que tiveram a oportunidade de conhecer mais detalhes sobre o portfólio e lançamentos para 2018.
“Aproveitamos a oportunidade de ter um grande evento do setor aqui na cidade para proporcionar aos nossos clientes, principalmente os que vieram de outras cidades e estados, uma interação diferente com nossa marca”, explica Jeremias Neves, diretor Comercial da Khomp e um dos palestrantes do evento.
Além de um tour guiado pela sede da empresa, os visitantes participaram de palestras sobre hardware para desenvolvimento de PBX IP, gateways de alta performance para call center e operadoras, como aproveitar a rede de LTE para gerar novas soluções, e as possibilidades de escalar a oferta de serviços com a oferta de produtos da linha Endpoints da companhia.
“Conseguimos reforçar as funcionalidades das nossas linhas de equipamentos, mostrar as novas features e apresentar os lançamentos, ajudando nossos clientes a montar mais opções de cenários para seus clientes finais”, explica.
Confiança, praticidade e oportunidade
Parceira da Khomp há mais de dez anos, Alexandra de Souza Rodrigues, gerente Comercial da Del Grande, viu no Workoffee uma oportunidade de conhecer as novidades e fortalecer a relação com a empresa. “Nossa parceria é praticamente uma amizade”, afirma.
Além de estreitar laços, a executiva viu no evento uma chance de conhecer melhor as linhas UMG e KMG da Khomp. “Trabalhamos hoje muito com a linha EBS, mas estamos pensando em adotar essa tecnologia”, conta.
Quem também foi motivado em conhecer mais sobre os gateways da companhia é Jonathan Rodbourne, CEO da VC-X Solutions. “Vi que a Khomp apresentaria essas linhas de produtos e me interessou adquirir mais informações sobre o assunto”, explica.
Para ele, apesar do conteúdo técnico, o formato do evento não é maçante. “Os horários foram muito bem pensados”, avalia.
O formato do evento também foi elogiado por Hudson Ceara Cardoso, diretor e proprietário da Vem Ligar, que evidenciou também a escolha de promover o encontro próximo ao Future ISP – Edição Florianópolis. “Pra quem vem de fora, é uma excelente oportunidade porque economiza viagem”, diz.